O melhor lado da Claudinei Quaresemin



Dia de realizar a Diferença – realizado anualmente pelo mês de agosto, onde ESTES colaboradores sãeste incentivados à prática por atividades por voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde este contato e escolha das entidades que serão beneficiadas até a captação Destes voluntários e disponibilizaçãeste de camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para estes.

A criaçãeste da sua própria Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais este apoio a projetos e ações sociais de que promovam por alguma MANEIRA esse desenvolvimento.

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco o desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da superioridade de vida das pessoas.

A Cia. do Chapfoiu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival do Teatro de Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial criar uma série de 10 oficinas por teatro, dança, circo e contaçãeste por histórias em diferentes escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, além do 18 espetáculos cênicos em diversos espaços de exibição de Maceió para compor a programação do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

 Atravfois da criação da “Lar por Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior de Alagoas e seus acompanhantes em todo o seu período do tratamento em Maceió.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu no final Destes anos 90 através da associação de 1 grupo do amigos interessados pelo uso da Feição e da comunicação saiba como motor por reflexões Derivado do este mundo qual nos cerca em seus mais muitos aspectos. Em 2018, atravé especialmentes do Edital Algás Social 2017-2018, fazerá a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a principal janela do exibição para a produçãeste cinematográfica pelo nosso estado.

Realiza ações no campo cultural que têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações do produções por livros e filmes.

A verificaçãeste dos critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste qual será constituída para o fim e a decisãeste final de quais fundos receberão os investimentos será por responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

Inspirado por Ralph Lauren em memória por sua própria amiga Nina Hyde, colunista do Washington Post, de que morreu por câncer do mama, a campanha tornou-se uma iniciativa do CFDA, conselho que representa Ainda mais do 300 designers do moda da América.

Este programa conta utilizando a colaboração do Sebrae para a melhoria do desempenho das cooperativas amei isso do crédito junto aos pequenos negócios. Possui tais como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem de melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir o presente saber para outras por meio do apadrinhamento, fornecendo apoio tfoicnico na implantação por novas práticas operacionais e novas linhas por produtos e serviços para pequenos negócios. Vigência do edital: por 16/06/2014 até 15/06/2015

O Sebrae, em parceria com a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras por companhias em operação e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse DE micro e pequenas empresas. Este modelo utilizado na implementação do projeto será o Centro do Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) de maneira a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e natural-sucedidos.

A Santa Coisa é este hospital qual possui o elevado atendimento gratuito de carentes do País do visite este link futebol. Utilizando as novas instalações, o pronto-socorro teve sua própria propriedade do atendimento ampliada de modo a Muito mais do 10 mil crianças por mês.

O Grupo Educacional Augusto Cury é de projetos sociais do apoio às instituições nenhumas fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros do saúde e por prevençãeste do uso de drogas.

Esta chamada interna tem o objetivo por selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria utilizando cooperativas financeiras locais, qual visem colaborar usando a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

Ciente do seu papel como vetor por desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas e do claro compromisso utilizando os princípios éticos e sociais, a amei isso Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. Este selo social utilizado através Algás a partir de 2005, lançado junto com a campanha “Adotei o natural, abracei o social”, é um Destes caminhos encontrados pela Distribuidora para incentivar outras empresas a conhecer este produção das entidades sociais locais e, utilizando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações do responsabilidade social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *