Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que os caroços eram cistos e eram normais, contudo gostaria por sua opinião por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

16 Nov 06h27 Namoro a distância! Veja 10 casais qual mantêm romance precisamente longe um do outro Fátima Bernardes, Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais famosas driblam a distância de modo a estar junto por...

Sou com um probleminha quando tenho ereção meu penis Vive um pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou terapia.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado contudo não argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo tomar?

chedon disse: 7 por maio do 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário procurar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na ESTILO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Sondar um mé especialmentedico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a ter contribuido… masi foi amplamente estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra no rim esquerdo de 3 mm. O qual me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois por 1 tempo o remedio Adequado pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

Além disso, há três tempo que observei o aparecimento por algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

O de que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu executar e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados de modo a as possiveis patologias! A partir de ja Amplamente Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

italo augusto disse: 27 de fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela de baixo da cabeça e actualmente arde bastante qdo eu irei tomar sexo mas eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, contudo vejo que ele nãeste esta surtindo Muito mais efeito, este que têm a oportunidade de ser blogar?

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este que tomar… sofro disso as 15 publique aqui anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Genero de exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa de modo a este caso do o pai.

De ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece apenas na hora por se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao andar, não sinto nada, a partir de de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

(*) Reações por policiais militares com provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *